Marlison Vasconcelos Dantas, maquiador do salão Belle Femme, se entregou na tarde desta sexta-feira (31), em mais um desdobramento da investigação contra os familiares de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido.

No inquérito da Polícia Civil, Marlison é apontado como uma das pessoas que realizava a compra das drogas consumidas pela família e as aplicava. O advogado do homem informou que o cliente não realizava os rituais e que os fatos serão esclarecidos.

Confira o momento em que o maquiador se entregou à polícia:

O maquiador do salão se entregou à polícia nesta sexta-feira (31) – Vídeo: Gabriel Abreu/GNC

Em entrevista na tarde desta sexta, o advogado do homem informou que a defesa entrará com um requerimento para a revogação da prisão de Marlison.

“Até onde todos sabem é que de fato existia o consumo entre eles, mas ele não participava disso. Ele não participava onde consumiam”, completou o advogado.

Segundo o advogado, Marlison não estava em momento algum no local onde Djidja foi encontrada morta e que foi agredido pelos familiares quando chegou ao local.

Veja o vídeo da fala de Nil Ferreira, advogado de Marlison:

O advogado de Marlison falou com a imprensa sobre a prisão do maquiador – Vídeo: Gabriel Abreu/GNC

Seita

Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso, são apontados como supostos fundadores da seita religiosa “Pai, Mãe, Vida”, segundo investigações da polícia. Eles acreditam ser Jesus e Maria.

Uma vítima relatou à polícia que Ademar se identifica como Jesus Cristo, Cleusimar como Maria, mãe de Jesus, e que Djidja seria Maria Madalena.