A segunda temporada de Cidade Invisível, série brasileira policial de suspense e fantasia da Netflix e Prodigo Filmes, estreou nesta quarta-feira (22).

A série, criada por Carlos Saldanha, fala sobre uma história de mistério em que figuras do folclore brasileiro como Boto-cor-de-rosa, Saci e Cuca vivem escondidos entre as pessoas.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A segunda temporada traz de volta o protagonista Eric (Marco Pigossi), com maior foco em sua filha Luna (Manu Dieguez) e está disponível para assistir na plataforma de streaming.

Enredo de Cidade Invisível

Na primeira temporada, espectadores são apresentados ao protagonista Eric, um detetive da policial ambiental que perdeu sua esposa em um crime misterioso.

Ao se deparar com um boto-cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro, seu caminho se cruza com o das figuras folclóricas e ele os ajuda a deter um perigoso espírito que deseja eliminá-las.

Durante sua jornada, Eric se une a personagens como o saci Isac (Wesley Guimarães), o curupira Iberê (Fábio Lago) e entre outros.

RELACIONADAS

+ Power Rangers Agora e Sempre, da Netflix, ganha trailer oficial; assista

+ Netflix divulga estreia da 2ª temporada de Cidade Invisível

Cidade Invisível tem um elenco renomado de atores brasileiros.

Marco Pigossi é Eric, Julia Konrad interpreta Gabriela e são o casal principal da trama. Alessandra Negrini interpreta cuca Inês.

Em sua segunda temporada, a série deverá dar maior destaque para Luna (Manu Dieguez), filha de Eric e Gabriela, que foi também parte essencial da história anterior.

A atriz Leticia Spiller (O Sétimo Guardião) revelou em sua conta de Twitter que interpretará Matinta Perera na nova season.

A personagem é conhecida do folclore do norte do Brasil como uma poderosa bruxa, capaz de se transformar em pássaro e outras criaturas.