Usuários do Santander reclamam de aplicativo do banco fora do ar desde a manhã desta segunda-feira, 25, no Brasil. Além disso, há alguns relatos sobre falha no app da Caixa Econômica Federal.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

As informações são de que ambos permanecem inoperantes durante esta manhã. Clientes da plataforma de hospedagem Locaweb também relataram que estão sem acesso ao webmail.

Segundo as informações do site Downdetector, clientes da Caixa começaram a perceber o problema a partir das 8h da manhã; já os usuários do aplicativo Santander começaram a relatar que todos os serviços do banco estão fora ar desde às 9h50, ambos no horário de Brasília.

 Na Locaweb, o problema teria começado por volta das 7h50, horário de Brasília.

Alguns clientes do Santander afirmaram que suas contas constam como inexistentes, enquanto outros não conseguem nem utilizar os cartões da companhia.

Enquanto isso, os consumidores da Caixa afirmam que não estão conseguindo acessar o app.

Polêmica no Twitter

Após os problemas surgirem, diversos usuários começaram a relatar suas experiências no Twitter. Os bancos acabaram se tornando parte do assunto desta manhã (25).

Confira alguns tuítes sobre o assunto:

Resposta

Em resposta a usuários nas redes sociais, o Santander diz que foi identificado uma intermitência nos canais. “Já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image