O MDB do senador Eduardo Braga cogita a possibilidade de lançar a defensora pública Carol Braz para a Prefeitura de Manaus.
Carol estava em franca pré-campanha para a Câmara de Vereadores de Manaus, mas, tem tido seu nome envolvido por fontes do partido, de que ela voltou a ser ventilada ao posto.
Se isso vier a ocorrer, Braz poderá ser a única mulher na disputa majoritariamente ao posto de prefeita, já que até o momento, temos mulheres como vice de chapa no caso de Amom e Alberto Neto.
MDB nega possibilidade
O MDB oficialmente nega qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de Manaus, mas, os rumores da entrada de Braz no processo foi tema de conversa em algumas rodas políticas, e posteriormente, pode ser uma supresa no processo.
Carol disputou o governo do Amazonas em 2022 pelo PDT, e obteve 75 mil votos naquele pleito, obtendo a quinta colocação no processo eleitoral.
Será que teremos uma reviravolta, ou será apenas mais um rumor desfeito?
Vamos aguardar!!!
Confira outros bastidores
Sinal de alerta: evento escasso da direita em Manaus preocupa adversários de Marcelo Ramos, do PT
Por mais que não queiram admitir, evento escasso da direita em Manaus, e tendência de crescimento eleitoral de Marcelo Ramos, preocupam adversários, inclusive, os da próxima direita manauara
Como acompanhamos desde o começo, a entrada de Marcelo Ramos no jogo eleitoral desse ano já deu sinais de desconforto nos bastidores.
Segundo levantamento feito por meios agregadores, e de captura qualitativa do eleitor de Manaus, Ramos é o único dentre os demais pré-candidatos vistos como mais competitivos, a ter média ascendente.