Apesar da tentativa de conciliação entre Menezes e Alberto Neto para a formação de uma chapa puro sangue na disputa pela prefeitura de Manaus em 2024, o Partido Liberal parece que não consegue chegar a um consenso.

Menezes e Alberto Neto haviam se desentendido no inicio do ano, quando o ex-superintendente da Suframa começou a fazer lives atingindo o deputado capitão Alberto Neto na época, buscando lançar seu nome como pré-candidato à prefeitura. 

Depois de um cessar fogo, parece que as coisas estavam andando em vento e popa com apoio de Jair Bolsonaro, que se agradava com a dobradinha Alberto Neto e Alfredo Menezes, tornando o impasse de vez resolvido.

Agora mesmo com a paz reinando no PL do Amazonas, o nome de Menezes foi rejeitado pelo presidente nacional da sigla Valdemar Costa Neto, que busca um novo nome para ser o vice na chapa de Alberto Neto nessas eleições em 2024.

A briga sobre a indicação ao candidato do PL à prefeitura de Manaus, não deve acabar até o fim do tempo de filiação partidária necessária para sair como candidato nas eleições deste ano.

O partido tem a maior fatia do Fundo Eleitoral que deverá receber R$ 863 milhões para turbinar as campanhas para prefeito e vereador nas eleições deste ano. O PL também terá o maior tempo de propaganda no rádio e na TV, em Manaus com cerca de 15 inserções diárias no Amazonas.

Entretanto, a definição sobre quem será o candidato à prefeito da capital ainda parece estar longe do fim.

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense no Jornal Norte Notícias desta quinta-feira (15).

Assista: