Anne Moura que ainda tinha mantido sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus pelo PT-AM deve formalizar amanhã em ato na sede do partido em Manaus apoio a pré-candidatura de Marcelo Ramos pela esquerda, logo, ela retira seu nome da disputa municipal.

A conversa em torno de uma unidade e convergência da esquerda se deu em Brasília, após declarações de Anne terem soado internamente como uma queixa aos dirigentes nacionais por conta de estar sendo desquitada de sua candidatura por ser mulher e minoria na transição dos acordos municipais.

Anne esclareceu que jamais deixará de apoiar o partido e praticamente colocou os “pingos nos is” em um impasse que se encaminha para uma unidade da esquerda em maioria partidária para apoiar o ex-deputado federal.

Agora só falta bater o martelo, e trabalhar para trazer o maior arco de alianças, inclusive de siglas de esquerda que estão com Roberto Cidade para o lado de Marcelo, como é o caso do PSB e do PDT, onde uma batalha nos bastidores se desenha pelo apoio das agremiações!

Será que a esquerda já deixou de lado as divisões e entendeu que divididos só fortalecem dois nomes que lideram as pesquisas em Manaus?

Vamos observar!

Anne como já cantada a pedra pode ser candidata a vereadora. Mas, depende dela querer compor esse arco!

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense no programa ‘Tá na Hora Amazonas’ desta sexta-feira (26).

Assista: