A cunhã-poranga Isabelle Nogueira chegou a Manaus sob uma calorosa recepção dos amazonenses após sua participação em um reality show nacional.

Até aí tudo bem!

Era esperado que ela fosse recebida com honras e pompas pela classe política e governantes do Estado, até por ser um protocolo republicano.

Porém, a cunhã Isabelle teve de enfrentar em Parintins e em Manaus um paredão por likes, visibilidades e uma certa apreciação de sua imagem por forças políticas, que aquecem uma disputa acirrada nas eleições deste ano, como também, já vislumbrando em 2026.

Em Parintins, a rivalidade política de Mateus Assayag, candidato de Bi Garcia, e a vereadora Brena Dianná, candidata de Wilson Lima, protagonizaram uma disputa política simbólica para estar perto da cunhã, procurando visibilidade em torno da sua popularidade, após participar do reality show.

Ambos (Brena e Matheus) se movimentaram para estar o tempo todo ao lado de Isabelle, logo, o que era uma visita de estado, já se viu um aquecimento pré-eleitoral.

Em Manaus, após romperem politicamente Wilson e David também recepcionaram a cunhã, mas com abordagens diferentes.

David hoje aliado de Braga, poderão ser adversários de Wilson em 2026, no caso de Braga pela disputa ao Senado, e David que se obter êxito em outubro, tentará uma projeção ao Governo também em 2026, logo os olhos para atrair visibilidade com a cunhã-poranga já aquecem as turbinas agora, para assim não gerarem um delay lá na frente.

‘Afinal quem sabe faz hora…’ E não será estranho, se a cunhã pensar em projetos políticos no futuro, mas, por hora, é o meio político atual que aproveita para não cair no esquecimento do eleitor!

Uma forma de se manter vivo no tabuleiro, senhoras e senhores!

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense no programa ‘Tá na Hora Amazonas’ desta segunda-feira (22).

Assista: