De acordo com Antônio Denarium, investigação da Polícia Federal e nada, é a mesma coisa. Porque, vejamos: a PF apontou série de irregularidades em contratos, supostamente, ultra faturados na Secretaria de Saúde, tendo a intocável Cecília Lorenzon, acusada de improbidade adminstrativa, corrupção e formação de quadrilha à frente das supostas maracutaias, mas ela continua firme e forte no cargo.
Agora, o da vez, é o coronel Francisco Lisboa que a PF prendeu acusado de participar de esquema de compra de votos na eleição passada para beneficiar o presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista, Genilson Costa que também foi preso, e ontem, Denarium premiou lisboa com o Comando de Interior.
Ou essas investigações da Polícia Federal são muito fracas, sem sustentação, sem indícios fortes e comprobatórios, ou o governador desafia a instituição policial e seus membros, como delegados e agentes a fazerem um serviço que a justiça não ampare, como vem sempre amparando gente do governo e aliados de Denarium desmoralizando a PF.
Em suma, o coronel Lisboa caiu para cima. Porém, faltou no vídeo em que ele agradece ao governador, agradecer, também, a Polícia Federal, já que foi depois da sua prisão que ele foi premiado com o novo posto.