A presença do Coronel Menezes em evento de pré-candidatura do União Brasil com apoio a Roberto Cidade, a quem o tem como amigo pessoal, deve ter sido a pá de cal na relação do Coronel com o Partido Liberal (PL) de seu compadre Jair Bolsonaro.

Menezes deu até o fim da janela partidária para definir o seu futuro político. Fontes afirmam que ele poderá ir para o PP ou mesmo para o PRD antigo Patriota do qual hoje já foi a sua casa política quando disputou a prefeitura de Manaus em 2020.

Goste ou não, caro leitor, Menezes tem seus votos fidedignos e pode melar essa tão sonhada unidade pregada por Alberto Neto que irá a campo com o dedo de Bolsonaro e a militância mais organizada da direita local.

Contudo, Menezes não é descartado por Alberto, mas o gesto de ontem estando no palco, junto ao grupo de Lima e Cidade é um sinal claro de que a ‘Chapa Puro Sangue’ do PL foi por água abaixo.

Agora, resta saber se Menezes vai ter lugar de destaque no grupo de Cidade ou se contentará em aceitar a cadeira de vereador. Essa é uma possibilidade para o Coronel não amargar mais um elemento ruim nesse tabuleiro em que por vezes seu nome ia, mas, não foi…

Até semana que vem saberemos, mas, arriscaria que Menezes não navegasse no mesmo barco que Alberto pelo que tudo indica!

Menezes contou detalhes sobre as possíveis movimentações políticas em entrevista exclusiva para o programa ‘Tá Na Hora Amazonas’.

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense desta terça-feira (26).

Assista: