Isolado politicamente, pelos menos dentro do PL, Coronel Menezes não estava nem em Brasília, e nem no vídeo anunciando ontem a noite, onde Bolsonaro dá boas vindas a Alberto Neto e o aponta como nome do partido na disputa pela cadeira de David Almeida à prefeitura de Manaus.

É…quem estava lá, era Alfredo Nascimento, que calado quando Menezes destilava pesadas críticas ao presidente estadual, mexeu os pauzinhos nos bastidores, e parece pelo visto ter isolado de vez Menezes da possibilidade de uma aliança “Puro Sangue” do partido.

Pelo visto, a rixa de Menezes com Alberto pelo passe de Bolsonaro, e as desavenças com Nascimento, que chegou a ter um namoro com David Almeida, pesaram para que o Coronel ficasse de fora da festa.

Sábado, Menezes apareceu no evento de Cidade no União Brasil lá em Aparecida, mas, o que se viu também foi um Coronel diferente, mais contido e sem aquela postura frenética e falante como sempre teve quando seu compadre era presidente da República.

Existe um ditado bíblico que diz que: “quem planta ventania, colhe tempestade”…logo, Menezes, pelo menos nesse momento fica sem legenda, sem apoio a prefeitura, e sem seu compadre Bolsonaro.

Alberto pode sim, ter chances de emplacar um 2⁰ turno, afinal, estamos onde Bolsonaro nadou de braçada diante de Lula em 2022.

Menezes, que grudava no ex-presidente, ficou de fora da brincadeira.

Que coisa hein.

“House of Card” da direita amazonense!

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense no programa ‘Tá na Hora Amazonas’ desta quarta-feira (20).

Assista: