Roberto Cidade fez da posse de seu comando à frente do União Brasil em Manaus um ensaio de um comício eleitoral.

Claro, tomando cuidado para não dar na telha de que é um evento eleitoral e se complicar com os homens de toga da Justiça Eleitoral.

O fato é que no sábado (16) na quadra da escola de samba de Aparecida se viu muita gente, e assim, muitos apoiadores de Cidade e de seus aliados, mas, mesmo com todo esse poder de fogo, Wilson jogou água no chopp.

Disse que ainda é muito cedo para cravar qualquer apoio e que isso é apenas o começo do ambicioso projeto político dele, do União Brasil e quem sabe do próprio Cidade, se decolar, pois até agora, as pesquisas não reagem bem ao nome do presidente da ALEAM.

Dito isso, o grande ‘X’ da questão ficou por conta da presença de alguém de outro partido, que a princípio não tem nada haver com os arcos do União Brasil, pelo menos em teoria.

Entretanto, a política tem sua volta do anzol e nesta segunda-feira (18), o Coronel Menezes pelo visto deixa bem claro que pode estar de malas prontas do PL para ingressar em uma sigla do arco de Lima e porque não de repente o próprio União que o Governador deu a chave para Cidade?

Humm, tem cheiro de pernada no PL e aliança de Menezes, Wilson e Cidade?

Um carapanã me contou que David tem uma agenda de cortesia no PL junto com Alfredo Nascimento e o chefão Valdemar Costa Neto…

Xiii, pelo visto, a “Chapa Puro Sangue” está por um fio!

Por isso, é sempre bom esperar a partida terminar, não é mesmo!?

Confira este e demais comentários sobre a política amazonense no programa ‘Tá na Hora Amazonas’ desta segunda-feira (18).

Assista: