Neste domingo, 5, foram realizadas as provas do concurso público da Manaus Previdência, que visa o preenchimento de dez vagas imediatas, com a aplicação das provas para os cargos de nível médio, superior e procurador autárquico.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Segundo levantamento parcial da Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição responsável pela aplicação das provas, apenas nas provas pela manhã o concurso teve 68,03% de comparecimento e 31,97% de abstenções. A banca organizadora deve divulgar o total de abstenções ao final do dia.

As provas da tarde para os cargos de analista de nível superior em várias áreas iniciaram às 15h15 e finalizaram às 18h. O gabarito preliminar das provas está previsto para ser divulgado nesta segunda-feira, 6.

Os cargos mais concorridos do certame são técnico previdenciário (5.983 inscritos / cinco vagas) e analista previdenciário (1.120 inscritos / cadastro reserva), de acordo com a estatística de candidatos por vaga.

O concurso da Manaus Previdência oferece dez vagas, além de cadastro de reserva para cargos de técnico previdenciário (nível médio), analista previdenciário (nível superior em várias áreas) e procurador autárquico (bacharel em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil).

O certame recebeu 10 mil inscrições. 

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

image

image

image

image