A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou nesta segunda-feira, 7, 60 professores aprovados no cadastro reserva do concurso realizado em 2017. Os profissonais irão atuar nas escolas de Manaus. 

O decreto de convocação foi publicado na sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Município (DOM) nº 5.279, nas páginas 19 e 20.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Os educadores selecionados atuarão nas especialidades de Educação Física, Geografia, Ensino Religioso, História, Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

Essa é a 31ª chamada do concurso, que já totaliza mais de 3,8 mil candidatos convocados, número quase 10 vezes maior que o total de vagas ofertadas no certame, que eram 400.

________________________________________

RELACIONADAS

Em Manaus, Semed irá contratar mediadores para Educação Especial

+Semed divulga resultado preliminar dos aprovados no PSS, em Manaus

+ Concurso Semed: 42 professores são convocados; saiba mais

________________________________________

Documentação

A entrega de documentos e posse se dará toda de forma remota em um prazo de 30 dias a contar da publicação.

O chefe do Departamento Pessoal da Semed, Thiago Correia, explica que esses processos serão orientados pela comissão de investidura, que enviará um e-mail para os selecionados.

“O e-mail que enviaremos as orientações é o que o candidato informou ao realizar a inscrição. É importante ressaltar que nossos assessores estão preparados para dar todo suporte ao candidato, uma vez que o atendimento funciona de forma remota”, pontuou Correia.

Para posse, os aprovados terão que apresentar os documentos, via on-line, como: diploma de graduação; histórico escolar; parecer da Junta Médico-Pericial do Município, atestando a aptidão para o exercício do cargo; uma foto 3 X 4 recente; certidão de nascimento se solteiro; certidão de casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE); PIS/PASEP; certificado militar; comprovante de residência com CEP; comprovante de conta corrente do Banco Bradesco; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo departamento de Polícia Federal; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos telefones 9962-6282 / 98842-7891 ou pelo e-mail: [email protected]

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS