O cachorro vira-lata de 1 ano e 10 meses Hunter, que em inglês significa caçador, virou um verdadeiro “caça-cliques” nas redes sociais tiktoker (630 mil) e instagrammer (108 mil). 

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O cachorro tiktoker mora com sua tutora, a influencer digital, Maath Bittencourt, de 29 anos, em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais. 

De acordo com a sua tutora, o influencer dog foi considerado por ela fotogênico e partir daí que teve a ideia de criar os perfis para ele. 

“Eu pedia para ele sentar e ficar parado e ele fazia. Aí comecei a fazer vídeos de humor e eles começaram a viralizar”, relembra Maath.

Ela contou que Hunter ganhou esse nome após caçar uma mariposa aos 50 dias de vida. 

Mas quando foi adotado, ela ficou na dúvida entre os nomes Woody ou Colby, personagens do desenho animado Toy Story, mas, depois que viu o pet  comer o inseto, batizou ele de Hunter.

Sucesso na web

De olhos claros, o cãozinho tem pelagem cinza e duas manchinhas brancas: no peito e na patinha dianteira esquerda. Com toda essa beleza, cativou os internautas e o vídeos viraram sucesso na internet.

Às segundas-feiras, por exemplo, ele “abre” a caixinha de perguntas para “tirar” dúvidas sobre treinos, enriquecimento ambiental, adestramento positivo e alimentação.

Ele também é um “influencer cupido” que dá dicas sobre amor, namoro e crushes no “Conselheiro Amoroso”.

No quadro “O que se passa na cabeça do cachorro”, Hunter “fala” sobre o que rola na cabecinha dele.

A “voz” do cachorro é dublada pela tutora. Aliás, além de dublar, Maath também filma, dirige, ilumina e edita, tudo no celular.

O nascimento de Hunter

Maath contou à reportagem que a mãe de Hunter pariu no meio do mato uma ninhada de quatro filhotes, contando com o “cão estrela”.

Ela disse que a cadela teve os peludinhos na divisa de dois sítios, na zona rural de Santa Bárbara, e uma das propriedades é do tio dela.

Depois que eles desmamaram, os cachorrinhos foram todos adotados e Hunter foi para a casa da Maath. A mamãe continua vivendo no sítio e está bem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hunter, o vira lata (@hunter_srd)

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 

image

 

image

 

image

 

image