O corpo do brasileiro, de 32 anos, encontrado morto dentro de navio cruzeiro em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve chegar ao Brasil nesta segunda-feira (20).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Túlio Gonçalves Lacerda e o namorado dele, Jason Aguirre, foram encontrados mortos dentro de um dos quartos da embarcação no dia 30 de outubro.

Conforme o g1, o sepultamento deve ocorrer nesta terça (21). O local e horário não foram divulgados.

O corpo do jovem deve chegar em Belo Horizonte (MG) no período da noite e seguir para a cidade de Itaipé, onde será sepultado.

O brasileiro, que morada nos EUA desde 2015, atualmente residia em Washington D.C.

A polícia investiga o crime e informou apenas, até então, que a perícia não encontrou marcas de violência nos corpos.

Relembro o caso

Um brasileiro, de Itaipé, no Vale do Mucuri, e um amigo dele, foram encontrados mortos no quarto de um navio de cruzeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações dos familiares, os rapazes foram encontrados mortos no chão do quarto no dia 30 de outubro, quando a equipe de bordo percebeu que eles não estavam presentes no desembarque.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

A família da vítima, que mora no Brasil, informou que Túlio Lacerda e o amigo, Jason Aguierre, embarcaram em um cruzeiro que partia da Califórnia, passando pelo México e havia retornado à costa americana quando as vítimas foram encontradas.

Túlio vivia nos Estados Unidos desde 2015, e serviu ao exército americano até o início deste ano, recentemente ele conseguiu o greencard e recebeu a cidadania americana.

RELACIONADAS

+ Brasileiro é encontrado morto em navio de cruzeiro em Los Angeles-EUA

+ Brasileiro que desapareceu após conflito em Israel é encontrado morto