O corpo de Suelen Rosa Felipe, de 39 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 21, durante o sétimo dia de buscas por vítimas da tragédia em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Suelen estava grávida de três meses e foi encontrada por militares com a mão sobre a barriga, segundo informou a mãe da vítima.

A família da técnica de enfermagem estava no local nesta segunda acompanhando as buscas.

“Era a minha segunda mãe. Não só por ela ser mais velha, mas além dessa inspiração que eu tinha nela, ela sempre cuidou de mim. Levava pra escola, me buscava… Ela ia pra biblioteca municipal estudar e eu estava junto. Então, assim, ficam as boas lembranças. Tudo de bom que ela fez. Ela sempre falando sobre união, prezando pela união da família. E ela foi, aliás é uma peça muito importante nas nossas vidas”, lamentou o jornalista Tharllen Felipe, irmão da Suelen.

______________________________________

RELACIONADAS

Após seis dias, número de mortos em Petrópolis chega a 165 e buscas estão sendo prejudicadas por causa da chuva

Com 136 mortes, Petrópolis-RJ divulga alerta sobre fake news

VÍDEO: forte chuva inunda ruas, arrasta carros e causa deslizamentos em Petrópolis, no RJ

______________________________________

Os bombeiros encontraram o corpo de Suelen com a mão na barriga e com a aliança de casamento ainda no dedo. Eles precisaram usar ferramentas para retirar a rocha que esmagava parcialmente a vítima e assim liberar o corpo para os familiares.

Até a última atualização, já foram confirmadas 176 mortes, 143 vítimas já foram identificadas.

Familiares ainda procuram pela filha de 12 anos da técnica de enfermagem que estava na casa junto com ela na hora da tragédia.

_________________________________________

 ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS