O corpo de um homem identificado como Helny Feitoza, de 32 anos, foi econtrado nesta segunda-feira (18), dentro de uma fossa sanitária, no município de Anori, a 195 km de Manaus.

A vítima estava com um perfuração na região da testa, supostamente feita por arma de fogo.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

Policiais militares foram acionados ao bairro Japão daquele municipio, após receber denúncias anonimas de que barulhos de tiros teriam sido ouvidos por moradores, e de que um homem teria sido morto no local.

Após diligências realizadas pela polícia, foi constatado que a vítima estaria cosumindo bebidas alcoolicas na casa de um homem identificado como Lázaro de Oliveira Portela, de 26 anos, na noite deste domingo (18).

Os policiais foram então até a residencia e não encontraram nenhum corpo, apenas um cartucho de munição de espingarda e marcas de sangue no quintal e no muro.

Cartucho encontrado no local do crime – Foto: Reprodução/WhatsApp

A polícia acredita que Helny tenha sido assassinado e depois teve seu corpo jogado na fossa sanitária próximo a residência.

Alem do corpo, uma arma caseira de calibre 16, foi encontrada escondida debaixo de um banco, no quintal da casa.

A Polícia Civil está a procura de Lázaro, dono da casa e apontado como principal suspeito da morte de Helny. Ele segue foragido.

Corpo de homem baleado é encontrado dentro de fossa sanitária – Foto: Reprodução/WhatsApp

RELACIONADAS

+AM: Prefeito de Anori é multado por falta de suporte para desastres naturais

+No AM, Prefeitura de Anori vai gastar R$ 795 mil com aluguel de oito veículos