Na manhã desta segunda-feira, 22, o corpo de Altamiranda Alves, de 50 anos, foi descoberto em estado de decomposição na sala de sua casa em Caracaraí.

O cadáver foi encontrado por um amigo, que percebeu que Altamiranda não saiu de casa como fazia habitualmente. Acredita-se que ele tenha falecido há dois dias.

Veja também: Homem esfaqueia olho da própria esposa durante discussão e é preso em Roraima

O amigo, que trabalha em uma oficina de motocicletas em frente à residência de Altamiranda, foi quem chamou a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CipFron).

Aos policiais, ele contou que foi até a casa chamar por Altamiranda e, não obtendo resposta, decidiu arrombar a porta, encontrando então o corpo.

Ele também relatou que a última vez que viu Altamiranda com vida foi na noite de sábado, 20, quando ele saiu embriagado de um bar.

Detalhes da Investigação

De acordo com a 2ª CipFron, o corpo estava em estado inicial de decomposição e havia um cheiro forte no local. Altamiranda apresentava um hematoma no olho esquerdo e inchaço no lado direito do rosto.

A área foi isolada e a perícia foi chamada para investigar o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

*Com informações da Folha BV