Um corpo amordaçado e com as mãos amarradas foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), em uma chácara no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Os donos da propriedade descobriram o cadáver em uma área isolada no final do terreno e imediatamente acionaram a polícia.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) foram ao local e estimaram que o corpo estava ali há pelo menos dois dias. Devido ao estado avançado de decomposição, os especialistas afirmaram que apenas um exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso. Os agentes irão apurar as circunstâncias do crime e buscar pistas que possam levar à identificação do responsável.

Os moradores da região estão assustados com o ocorrido.

“Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer aqui perto”, disse um vizinho, que preferiu não se identificar.

Polícia busca identificar o corpo

A polícia pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato para ajudar na investigação.

Este incidente aumenta a preocupação com a segurança no bairro Jorge Teixeira, onde os moradores já relataram outros casos de violência. A polícia do Amazonas reforçou o patrulhamento na área e promete empenho nas investigações para resolver o caso rapidamente.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.