Na manhã deste domingo, 27, um homem identificado como Agnaldo Fernandes Filho, de 40 anos, foi preso acusado pelo próprio genro, de ter abusado sexualmente da filha dele, uma menina de 3 anos. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O crime ocorreu na rua Paineira Branca, na Comunidade Monte Cristo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

A denúncia aos policiais da 15°  Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi feita pelo pai da vítima e genro do suspeito, identificado como Wanderson Paiva da Mota, de 37 anos. 

Durante a denúncia, Wanderson relatou à polícia que sua filha de 3 anos foi atraída pelo avô dela para dentro de um quarto com a promessa de ganhar alguns bombons. 

O pai relatou ainda, que na hora do crime, ele havia pedido a sua filha mais velha que chamasse a criança para almoçar. 

“Ao chegar próximo do quarto, minha filha mais velha se deparou com a minha criança vindo em direção à cozinha muito assustada. Então, perguntei o que tinha acontecido, e ela disse que o Agnaldo pediu para que ela pegasse na genitais dele com a promessa de ganhar alguns bombons, e que ele tinha pegado em suas partes íntimas”.

______________________________

RELACIONADA

+ Idoso é investigado por suposto abuso de uma criança de 10 anos no vestiário do Flamengo

Bebê de 1 ano morre com sinais de abuso sexual, em São Paulo

Em Manaus, criança de 11 anos denuncia abuso sexual através de bilhete: ‘ligar pra polícia agora, por favor’.

______________________________

De acordo com a polícia, no momento da prisão, Agnaldo não se encontrava em casa, pois havia saído. Mas assim que chegou, foi feita a detenção do mesmo.

A vítima e o acusado foram conduzidos a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para a investigação do ocorrido.

No Boletim de Ocorrência divulgado pela Polícia Militar não se fala sobre a mãe da vítima. Mas que a criança irá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

O suspeito segue preso.  

_________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS