Desde a expulsão de Wanessa Camargo na casa mais vigiada do Brasil, ela e Dado ainda não se encontraram para discutir o relacionamento deles. Nesta terça-feira (05), Dado falou sobre o assunto em um podcast.
De acordo com o Splash, Dado contou que em todas vezes que citou Wanessa, enquanto a ex-sister seguia na casa foi para ajudar a limpar a imagem dela, já que estavam associando a cantora com situações do seu passado.
“Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa”, afirmou o cantor.
O ator ainda falou sobre comentários de pessoas dizendo que ele só queria aparecer, dando uma alfinetada na sogra Zilu que disse exatamente isso na semana passada. “Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”, disse.
Por fim, Dado disse que não sabe o futuro da relação com Wanessa. “Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, comentou.