Cristiano Ronaldo se envolveu em uma polêmica após o apito final do empate por 1 a 1 entre Al-Nassr e Al-Khaleej, nesta segunda (8), no Mrsool Park, na Arábia Saudita.
Tudo ocorreu quando os jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe adversária se aproximaram do CR7 para pedir fotos e troca de camisas com o craque.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Um membro do estafe do Al-Khaleej fez o jogador português perder a linha após persistir em pedidos para tirar uma selfie com o atleta.
O atacante se incomodou e empurrou o braço do auxiliar que estava apoiado em seu ombro na tentativa de obter a foto.
Em campo, o astro Cristiano Ronaldo tem deixado transparecer sua irritação e não gostou de pedidos insistentes por fotos por parte de integrantes do Al-Khaleej.
O Al-Nassr não vive grande fase no Campeonato Saudita e se vê cada vez mais distante do título nacional desta temporada.
Cristiano Ronaldo ‘apagado’
Durante o jogo, Fábio Martins abriu o marcador para o Al-Khaleej aos 4 minutos da etapa inaugural, mas o Al-Nassr buscou o empate aos 17 com Álvaro González.
Cristiano Ronaldo passou em branco e o placar permaneceu inalterado na etapa final.
RELACIONADAS
+ Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo, segundo Forbes
+ CR7 pode ser deportado da Arábia Saudita após gesto obsceno em campo
+ CR7 assina contrato de duas temporadas com Al Nassr da Arábia
Com a igualdade no marcador, o Al-Nassr chega aos 57 pontos e se mantém na segunda colocação. A liderança pertence ao Al-Ittihad, com 62.
Restam apenas mais quatro rodadas em disputa no Campeonato Saudita.