Uma operação da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) resultou na prisão de uma mulher, conhecida como “Dama do Crime”, e sua comparsa, ambas de 25 anos, por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira (1º)

As suspeitas utilizavam uma casa alugada como central de armazenamento e distribuição de drogas para todo o estado.

Operação prende “Dama do Crime” e comparsa

Durante a ação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, avaliadas em mais de R$ 300 mil. Entre os entorpecentes apreendidos estavam 16 tabletes de haxixe, 4 tabletes de maconha e 1 tablete de pasta base de cocaína.

Drogas apreendidas pela 1ª DENARC têm valor estimado em mais de R$ 300 mil. Foto: Polícia Civil.

Drogas escondidas em tonel enterrado

Segundo a polícia civil, as drogas estavam escondidas em um tonel enterrado na residência das suspeitas. A “Dama do Crime” era responsável por receber e armazenar a droga em Paraíso, para depois distribuir para outras cidades do Tocantins.

As duas mulheres foram presas em flagrante e conduzidas para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso. Após os procedimentos legais, as duas suspeitas foram encaminhadas para a unidade penal feminina.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.