Davi cancelou seu encontro com a amazonense Tamires Assis, com quem teve um romance durante o Festival de Parintins. O campeão do BBB 24 convidou a dançarina para a Bahia e fez uma declaração apaixonada para ela no Instagram.
O encontro entre a dupla aconteceria nesta terça-feira (16), mas Davi anunciou que Tamires não irá mais para a Bahia. Davi apareceu nas redes sociais para explicar o motivo da suspensão da viagem e pedir para não incomodarem a dançarina.
Em vídeo, o ex-BBB afirma que está sentido as reações de sua tatuagem, feita na mesma data. Davi cobriu completamente o braço e fez o desenho permanente em uma única sessão.
Confira declaração:
Nas redes sociais, um detalhe chamou a atenção dos internautas: a imagem do termômetro. Segundo algumas pessoas, a fotografia foi retirada da internet, sinalizando uma suposta “farsa” do baiano.
Romance entre Davi e amazonense
Davi e Tamires Assis, musa do Boi Garantido, passaram juntos o final de semana do Festival de Parintins 2024. O clima de romance ficou ainda mais óbvio após a dupla protagonizar um beijo registrado durante uma live.
A confirmação do romance veio no início de julho, no momento em que o baiano compartilhou um post no Instagram ao lado da amazonense. Davi ainda escreveu uma legenda todo apaixonado; confira:
Quem é Tamires Assis?
Tamires Assis dança como “Cunhã-Poranga” do Boi Garantido em eventos não-oficiais, mesmo item de Isabelle Nogueira. No caso da ex-BBB, ela surge como dançarina oficial, cotada em eventos tradicionais da agremiação e o Festival de Parintins.
Além disso, o affair de Davi aparece como “musa do Garantido”, dando suporte ao Levantador de Toadas da agremiação, que possui deficiência visual.
Suposto conflito com Isabelle Nogueira
Recentemente, Tamires viu seu nome envolvido em uma polêmica com Isabelle Nogueira, onde lhe acusavam de tentar “boicotar” a ex-BBB, tentando tomar o posto de “Cunhã-Poranaga” oficial. Em resposta, a dançarina negou veementemente as acusações em um longo desabafo nas redes sociais: “graves mentiras, ofensas, injúria e difamações”.
Ela ainda afirmou que o acusador foi identificado e medidas legais foram tomadas contra ele.