João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para pedir que fãs da artista denunciem o compartilhamento de fotos do corpo dela, nesta sexta-feira (15).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

As fotos da autópsia do Instituto Médico Legal (IML) do corpo da cantora foram vazadas nesta semana e compartilhadas nas plataformas digitais.

A mãe da cantora, Ruth Moreira, também se pronunciou sobre o fatídico episódio na quinta (14).

A Polícia Civil de Minas Gerais apura o caso.

Irmão de Marília Mendonça

Por meio de Stories do Instagram, João lamentou o ocorrido e pediu para que as pessoas denunciem os perfis que estão fazendo o uso indevido e criminoso das imagens.

“Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”, escreveu ele.

Assista ao vídeo de João Gustavo:

Monstruosidade

A mãe da cantora Marília Mendonça classificou como “monstruosidade” o compartilhamento das imagens.

“Não me pronunciei ontem por causa do Leozinho, que já entende o que eu falo. A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende”, relatou, abalada, Ruth nas redes sociais.

Nota da equipe de Marília Mendonça

Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo.