O time do Flamengo segue ‘ganhando corpo’ a cada dia. 

Depois de a diretoria contratar Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o próximo nome a aparecer na Gávea deve ser o de Oscar, que atualmente joga no futebol chinês.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Alvo do Fla para reforçar o elenco ainda neste segundo semestre, o meia publicou uma mensagem direcionada à torcida do Shanghai Port, da China, nesta quarta, 03.

Ele confirmou que permanecerá no Brasil por questões pessoais e abriu a possibilidade de “treinar em times locais”.

Bases salariais com Mengo

Aos 30 anos, o meia já tem um acordo de bases salariais com a diretoria do Flamengo.

Oscar retornou ao Brasil há algumas semanas e, recentemente, acompanhou o nascimento de seu terceiro filho com a esposa Ludmila, o que motivou o retorno do jogador ao país.

O desejo de permanecer junto à família neste momento tem sido fundamental para o andamento das negociações.

Diante da insistência, o clube chinês aceitou em liberá-lo por empréstimo até o fim da temporada, mas o Flamengo ainda trata a situação com cautela.

Nesta semana, contudo, uma foto do meia vestindo o Manto viralizou e empolgou os rubro-negros.

Fala do mandatário

Em entrevista ao Arena SBT, na última segunda, 01, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, revelou que o clube carioca colocou o Ninho do Urubu à disposição de Oscar.

“É isso que a gente tenta, um poder de convencimento, em que a gente possa contribuir e a gente deixa as portas do Flamengo abertas para se ele quiser treinar, estar perto da gente, será um prazer. Aliás, a gente faz isso com muito outros jogadores. O Flamengo, em muitos momentos, deixa liberado uma parte do departamento para que a gente possa fazer a recuperação de jogadores que queiram estar ali, usar a nossa estrutura, mas sendo bem direto: ainda não tem nada, não tem absolutamente nada. Infelizmente o Oscar ainda não é nosso jogador”, ressaltou Braz.

Publicação de Oscar:

Desde o início de 2022, eu tive algumas questões pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Eu, recentemente, retornei ao Brasil para acompanhar minha família neste período.

Durante este tempo no Brasil, farei de tudo para manter minha parte mental e física competitiva, treinando em casa ou com clubes locais profissionais. Sem dúvidas, ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port Fc. Meu coração está com vocês e apoio o time em todos aspectos.

Obrigado de novo a todos fãs do Shanghai Port pela compreensão e apoio. Até breve.

 

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS