A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu, neste domingo (2), dois irmãos após atetarem fogo em uma casa na QR 111 de Samanbaia Sul. Além da casa, a namorada de um deles também sofreu com o incêndio.

Sobre os irmãos, os mesmos possuem 41 e 39 anos. Após o incidente, a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Entenda a origem do incêndio

Em depoimento às autoridades, a vítima de 40 anos relatou que antes do incidente teve uma briga com o namorado, o que o enfureceu. Entretanto, os irmãos negaram a versão da mulher afirmando que as chamas começaram após um acidente.

Além disso, o bombeiros relataram que na casa também morava outra pessoa que foi levada ao hospital após as chamas começarem.

Consequências

Após o início do incêndio, dois cômodos da casa ficaram prejudicados. Ademais, a residência é uma das três construídas no mesmo lote. Já a vítima, não apresentou ferimentos ou queimaduras. Porém, os médicos conseguiram identificar escoriações nos braços e a mulher se queixou de dores nas costas.

Quanto aos agressores, os mesmos estão detidos na 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Norte. Entre os crimes cujos irmãos são acusados, estão Incêndio em Residência, tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Leia mais: Família de Moraes recebeu ameaça de fuzilamento; entenda