Os bastidores do filme “Rust”, no Estados Unidos, registraram nova ocorrência que, desta vez, pode levar a sequelas graves para um dos membros da equipe. Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa enquanto fechava o set da produção, e agora corre o risco de perder seu braço. O longa é o mesmo em que o ator Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 

O operador de iluminação e montador foi surpreendido pela picada enquanto ajudava a esvaziar o set do filme após as filmagens serem interrompidas por tempo indeterminado após o acidente fatal de Hutchins.

A aranha que picou o operador de iluminação é uma Loxosceles reclusa, conhecida como aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa. Ela é considerada um aracnídeo venenoso.

Páginas criadas nos sites de vaquinhas virtuais GoFundMe e JustGiving relatam que Miller teve necrose do braço e sepse como resultado do ataque do animal.

“Ele foi hospitalizado e passou por várias cirurgias todos os dias, enquanto os médicos fazem o possível para impedir a infecção e tentar salvar seu braço da amputação”, diz a página, de acordo com a Sky News.

“Há uma chance dele perder o braço “em circunstâncias piores”, disse a página.

_______________________________

ACESSE TAMBÉM:

Homem é morto a tiros após sair de balneário na Zona Leste de Manaus

 

Inscrições para cursos técnicos do Ifam seguem abertas até o dia 21 de novembro

 

Manaus oferece 54 pontos de vacinação de segunda a sexta

 

Estão disponíveis 304 vagas de emprego no Sine Manaus e AM nesta segunda-feira

 

Em Manaus, homem é morto com três tiros no Parque 10