A cachorrinha Didi Cupuaçu, que ficou famosa no Tik Tok por fazer dieta para emagrecer, morreu na noite desta terça aos 9 anos.

A tutora da cadelinha, a influenciadora Bruna Roses, publicou a notícia por meio de um vídeo em seu Instagram.

“É com muito pesar que eu digo para vocês que essa é a última vez que eu estou segurando a Didi”, disse Bruna, sem conter as lágrimas.

“Querida Didi, eu não estava preparada para te perder agora. Foram 9 anos muito felizes da minha vida. Você era realmente um membro da minha família. Você não falava com palavras, mas os seus olhos, seu jeito e seu rabinho diziam tudo. Não vai ser fácil aqui sem você”, desabafou a tutora.

Didi Cupuaçu era uma salsichinha marrom que estava acima do peso e, por isso, ganhou o apelido do fruto amazônico.

No Tik Tok, Bruna compartilhava o processo de emagrecimento da cadelinha, que comia ração light.

Bruna contou no Tik Tok que Didi começou a se sentir mal há cinco dias e a veterinária que a atendeu passou um remédio que prejudicou a saúde de seu coração.

“Falaram que era dor de coluna e passaram um anti-inflamatório para ela. Dei o remédio, mas hoje ela acordou estranha. Minha mãe correu para a clínica e descobrimos que era problema de coração. Não poderia dar anti-inflamatório para quem tem problema de coração. É um cuidado que tem que ter, mas a veterinária disse que a culpa não é do remédio. Deixamos ela lá e ela teve uma parada cardiorrespiratória”, disse Bruna.