Alguns clientes do Bradesco amanheceram, nesta segunda-feira (27), com seus saldos negativados.
O problema, relatado por usuários do X (antigo Twitter), foi notado no aplicativo virtual do Bradesco.
O nome da instituição entrou nos assuntos mais comentados da rede social, com diversas reclamações.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Além do saldo negativado, algumas pessoas ainda relataram dificuldades em realizar transferências via PIX e o sumiço de seus dinheiros.
“Gente, alguém que usa Bradesco também com problema na conta? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram”, questinou uma usuária.
“Sim! O meu também está assim, que nervo”, respondeu outra.
RELACIONADAS
+ Homem recebe R$ 50 mil via Pix por engano e devolve quantia em GO
+ Usuários relatam instabilidade no aplicativo do Bradesco
+ Justiça condena Bradesco a ressarcir e indenizar cliente por cobrança indevida
Pronunciamento do Bradesco
Ao Portal Norte, a assessoria de comunicação do Bradesco informou que a “situação deve ser regularizada em breve”.
Em nota, a instituição explicou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.