O Fluminense foi derrotado, de virada, pelo São Paulo na noite desta segunda-feira (13).

Ao final da partida, Fernando Diniz, expulso após discussão com Luciano, do São Paulo, comentou o cartão vermelho dado pelo árbitro Anderson Daronco.

“Todo mundo sabe que, no futebol, todo mundo xinga. Todo jogo, quando tem uma discussão, é a primeira coisa. O meio do futebol é um meio onde o palavrão é uma linguagem comum. Eu xinguei, o Luciano xingou, outros jogadores xingaram. Se fosse expulsar, ia expulsar um monte. Porque é uma linguagem comum. Eu nunca vi, é a primeira vez que eu vi alguém expulsar alguém porque falou palavrão. Não tem critério. No lance, um monte de palavrão foi falado. Não se expulsa por falar palavrão. Ninguém agrediu ninguém”, completou Diniz.

O treinador do Fluminense também falou sobre o momento vivido pelo tricolor Carioca, que venceu apenas uma das seis partidas que disputou no Brasileirão.

A gente falhou em duas saídas. O que tem acontecido é que temos errado coisas que a gente não erra, naturalmente. Sempre errou muito pouco. Estamos melhorando. A temporada ainda está irregular. O cenário que eu vejo, de duas semanas para cá, é de evolução. Mas eu não saberia responder, de uma maneira linear, porque o time não tem mantido os resultados de vitórias. Todos os resultados que deixamos escapar, poderíamos ter vencido, sem exceção”, completou Diniz.

Próxima partida

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Cerro Porteño (PAR), no Maracanã.

A partida é válida pela Libertadores.

O Tricolor lidera o grupo A.