O documentário “Davi – Um cara comum da Bahia” estreia nesta quarta-feira (8). A obra explora a história do vencedor do Big Brother Brasil 2024 e sua jornada no programa.

O título foi inspirado em uma fala do cantor Rodriguinho sobre o baiano: “O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”, disse o artista durante uma conversa no confinamento.

Quando anunciado, Davi expressou ter esperança de que o documentário chegue a “inspirar muitos meninos de origem humilde” como ele.

Natural de Cajazeiras, o futuro estudante de Medicina também comentou: “Nunca imaginei que minha história virasse um filme. Estou ansioso para ver como minha história vai ser contada”.

O documentário trará cenas inéditas e imagens de momentos marcantes do reality, mostrando breves cenas de dramatização que representarão eventos vividos pelo vencedor durante o confinamento.

Além de destacar a estratégia de Davi Brito ao enfrentar os conflitos no BBB 24, também mostrará o impacto da fama após sua saída do programa.

A jornada de Davi Brito no BBB 24 foi marcada por inúmeros conflitos com outros participantes. Além disso, ele enfrentou momentos de perseguição liderada por colegas de confinamento, que o acusavam de ser agressivo.

Ele chegou a ser criticado por ter usado o termo ‘calabreso’, criado pelo humorista Toninho Tornado, durante uma discussão com Lucas Buda e Mc Bin Laden.

Davi considerou deixar o reality, mas optou por permanecer e conquistou o carinho do público, o que o levou a ganhar o prêmio de R$ 2,92 milhões com 60,52% dos votos.