O empresário Joabson Gomes teve mandado de prisão expedido e foi alvo de buscas em operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 21, pela Polícia Civil do Amazonas. Ele é suspeito de ter encomendado a morte do sargento do Exército Lucas Ramon, de 29 anos, assassinado na cafeteria que era dono.

A esposa de Joabson Gomes, Jordana Azevedo Freire, também está sendo procurada. Documentos e celulares foram apreendidos desde as primeiras horas da manhã desta terça.

Segundo a polícia, o casal informou que deve se apresentar acompanhado de advogados. 

Crédito: Reprodução – Lucas Ramon foi assassinado

Entenda do caso 

O empresário Lucas Ramon, de 29 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça na noite desta quarta-feira, 1º. O crime foi em uma cafeteria localizada na avenida Ayrão, próximo ao Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima era 3º sargento do Exército Brasileiro e estava na cafeteria, quando um homem, não identificado, entrou no estabelecimento se passando por cliente, pediu um café, e em seguida puxou uma arma disparando contra a vítima.

Lucas ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Júlia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Após os disparos, o assassino, que deixou sua moto ligada antes da execução, fugiu do local sem ser identificado.

Segundo informações da polícia, o empresário morto é genro do proprietário de um hospital particular de Manaus e estaria esperando o nascimento do 2º filho.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Beneficiários nascidos em janeiro recebem o auxílio emergencial nesta terça

 

Sine Manaus e AM ofertam 155 vagas de emprego para esta terça

 

Manaus mantém 39 pontos para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça

 

Operação da polícia em Manaus busca suspeitos da morte de militar em cafeteria

 

VÍDEO: Irritado como protesto, Queiroga faz gesto obsceno para brasileiros, em Nova York