Na tarde do último domingo (14), um acidente resultou na morte de Marcileia Jose Rafael, de 30 anos, e Marisa Jose Rafael, de 46, além do desaparecimento de um bebê.
O acidente aconteceu quando um veículo, em que as vítimas estavam, caiu de uma ponte na Comunidade Indígena no Uiramutã, próximo à comunidade da Laje, no norte de Roraima.
Segundo a Polícia Militar, os corpos das mulheres foram encontrados dentro do carro. A equipe os retirou para evitar que fossem arrastados pelas águas. No entanto, a criança ainda não foi localizada.
Oito pessoas, todas indígenas da região da Boca da Mata 1, estavam no veículo. A região de difícil acesso dificulta a chegada das equipes de socorro, que necessitam de veículos grandes para transitar.
Marcileia e Marisa ficaram presas dentro da caminhonete e se afogaram. Quando os policiais chegaram, o veículo estava submerso.
O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete caiu devido ao colapso da ponte. Quatro dos passageiros estavam sendo transportados na carroceria.
Fontes: G1 e Roraima em Tempo.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.