Uma dupla identificada como Janderson dos Santos Andrade, de 29 anos, e Luiz Carlos Vulcão Gomes, de 37, foram presos, nessa quinta-feira, 9, suspeitos de crime de roubo cometido em uma residência de um condomínio na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Conforme o delegado Adriano Félix titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), as prisões aconteceram menos de 24 horas depois do crime, ocorrido na manhã de quarta-feira, 08, às 10h50.

“Um dos autores tem uma irmã que morava no condomínio e facilitou a entrada dos autores. Janderson foi responsável por amarrar a vítima. Alex Ramos da Cruz, 34, que está sendo procurado pelas equipes da DERFD, vasculhou toda a casa na busca de pertences de valores. E Luiz Carlos conduziu a dupla em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca, antes e após a ação criminosa”, explicou a delegada.

Conforme o delegado, os criminosos subtraíram bens valiosos da vítima, como joias, aparelhos celulares, uma quantia significativa em dinheiro e um veículo, da marca Fiat, modelo Toro.

“As prisões ocorreram nos bairros Parque Dez de Novembro e Novo Aleixo, Zona Centro-Sul e Norte, respectivamente. Na residência de Janderson, as equipes encontraram 93 papelotes de drogas, e, em razão disso, o autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, disse.

As investigações continuarão para identificar a participação da irmã de um dos infratores na ação criminosa.

___________________________________

RELACIONADAS

VÍDEO: homem é preso após assalto à empresa na Zona Leste de Manaus

VÍDEO: funcionário público é preso por feminicídio tentado na Zona Centro-Sul de Manaus

Funcionário público é preso por tentar matar companheira com facada no pescoço em Manaus

___________________________________

Apreensões

Além das drogas, foram apreendidos cinco celulares e mais de R$ 10 mil em espécie.

Procurado

Alex é o terceiro envolvido na ação criminosa e está sendo procurado. Denúncias podem ser efetuadas pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

_______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image