Durante uma brincadeira com uma espingarda, um menino de 12 anos atirou e matou o irmão Gabriel Gustavo Brito, de 15 anos, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O caso ocorreu na casa da família enquanto os irmãos  brincavam com a arma. 

Segundo a Polícia Civil,  o mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou e realizou um disparo atingindo a cabeça de Gabriel.

Após o acidente, a prefeitura de Pedro de Toledo informou que uma equipe da saúde foi até a residência, mas o adolescente já apresentava expressiva perda de sangue, massa encefálica exposta, com pulso e respiração fracas.

A mãe dos adolescentes relatou à enfermeira, que ela não estava em casa no momento do ocorrido. E que foi informada pela vizinha que o filho mais novo havia baleado o irmão mais velho.

A vítima ainda chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Pedro de Toledo, mas, devido à gravidade do ferimento, por volta de 11h15, ele morreu na unidade.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o caso é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Pedro de Toledo.

A equipe da unidade aguarda os laudos periciais para a elucidação dos fatos.

____________________________

 

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS