Um homem que usava roupa de eletricista foi assassinado com 10 tiros efetuados por criminosos nesta terça-feira (25). A vítima foi abordada por dois suspeitos assim que desceu de uma moto na rua Dom Pedro I, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o eletricista, identificado como Nonato Catanhede de Souza, de 22 anos, foi perseguido pelos criminosos e, na tentativa de se salvar dos disparos, correu para uma vila onde acabou sendo encurralado. 

Nonato morreu em uma escada e os suspeitos fugiram rapidamente do local após constatar o óbito. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato com indícios de execução.

Morte do eletricista será investigada

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para elucidar o caso e busca denúncias que possam levar a identificação dos envolvidos na morte do eletricista.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo que passará por exames periciais e, após os procedimentos legais, será liberado para o sepultamento.