Na noite de quinta-feira, 19, Elon Musk disse em seu perfil noTwitter que são “totalmente falsas” as alegações em uma reportagem de que ele assediou sexualmente uma comissária de bordo em um jato particular em 2016.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Além dissso, Musk também tuitou que a matéria pretendia interferir na aquisição do Twitter.

Segundo a revista Business Insider, o bilionário teria pago US$ 250 mil em 2018 para encerrar a acusação de assédio sexual de uma comissária de bordo não identificado.

Imagem: Reprodução/Twitter

“Os ataques contra mim devem ser vistos através de uma lente política – este é o seu manual padrão (desprezível) – mas nada me impedirá de lutar por um bom futuro e seu direito à liberdade de expressão”. Ele acrescentou: “E, para registro, essas acusações selvagens são totalmente falsas”.

“Eu tenho um desafio para esse mentiroso que afirma que seu amigo me viu ‘exposto’ – descreva apenas uma coisa, qualquer coisa (cicatrizes, tatuagens, …) que não seja conhecida pelo público. Ela não poderá fazer isso, porque isso nunca aconteceu”, disse ele.

A reportagem citava uma pessoa anônima que dizia ser amiga da comissária de bordo. O amigo havia prestado uma declaração como parte do processo de acordo privado, de acordo com a publicação.

_______________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS