Aos 54 anos, o viúvo Carlos Valentim se cansou dos aplicativos de relacionamentos e usou uma nova estratégia para encontrar a pessoa amada.

O empresário gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase: “Procura-se uma namorada”.

Quem passa pelas vias principais do Rio de Janeiro pode ver um lindo outdoor que estampa a frase “Procura-se uma namorada” acompanhada dele com duas cadelinhas e o Instagram com direito a QRCode.

O sobrenome Valentim, que remete ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o Valentine’s Day – casa bem com o romantismo do empresário Carlos.

Sobre a vida do viúvo

O empresário que está viúvo há 4 anos, Carlos Valentim, está em busca da pessoa amada até os dias dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, para não passar a data sozinho.

“Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na zona oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, disse. Carlos contou que, até o momento, cerca de 500 mulheres o procuraram. Ele explica que cansou dos aplicativos de relacionamentos por não encontrar o perfil ideal por lá.

Veja a publicação:

sobre os aplicativos de namoro no Brasil

Os aplicativos de namoro no Brasil têm se tornado cada vez mais populares e têm transformado a maneira como as pessoas se encontram e se relacionam.

Aqui estão alguns pontos-chave sobre os aplicativos de namoro no país:

  • Diversidade de opções
  • Funcionamento similar
  • Geolocalização
  • Variedade de publico
  • Cultura de encontros online
  • Desafios e oportunidades