O Governo do Distrito Federal (GDF) preparou uma programação extensa para celebrar os 64 anos de Brasília.

Segundo governo do DF, cerca de 500 mil pessoas estiveram no show do DJ.

Na noite deste sábado (20), o DJ Alok animou a capital federal na Esplanada dos Ministérios com grandes hits da música eletrônica.

Naldinho dos Teclados, considerado o Alok do Maranhão, Pedrinha Moraes, Nando Reis, Zeeba e representantes de povos indígenas de oito etnias diferentes também participaram da performance do show.

O Show contou com uma super produção e efeitos visuais, Alok se apresentou em uma pirâmide de 25 metros de altura montada no palco. A estrutura, que equivale a um prédio de 8 andares, permitiu uma visão 360º da apresentação.

Alok foi convidado para tocar no aniversário da capital por ter passado boa parte da sua vida em Brasília. Segundo GDF, o cantor abriu mão da cobrança de cachê de R$ 5 milhões.

Antes do show do DJ, Adriana Samartini e o grupo de pagode Di Propósito animaram o público.

Segurança


O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou esquema especial de segurança pública para as comemorações na capital federal, que começaram no sábado (20).

Segundo o GDF, foi elaborado um Protocolo de Operações Integradas (POI) para garantir que a população participe das celebrações com total segurança.