Antes de ficar famosinho nas redes sociais, com  mais de 4 mil seguidores em seu Instagram, o cão Sebastian teve sua vida totalmente mudada após ser adotado por uma família que viajou mais de 300 quilômetros até Sorocaba (SP) para resgatá-lo. 

Paraplégico, Sebastian vivia, desde julho deste ano, em um abrigo para animais na cidade de Votorantim (SP). 

As mamães adotivas do charmoso pet, as técnicas de enfermagem Suelaine Calefe Candido, de 36 anos, e Fernanda Santos de Jesus, de 34 anos, disseram que souberam da história de Sebastian através das redes sociais.

Imagem divulgação Instagram 

Mas, inicialmente, elas achavam que não poderiam adotá-lo porque moram muito longe, em Ribeirão Preto (SP), do abrigo onde o cão Sebastian vivia. O que poderia impossibilitar o processo de adoção dele.  

___________________________________

RELACIONADAS

+  ONG realiza feira virtual de adoção de pets, em Manaus

Feira virtual de adoção ajuda cães a encontrarem um lar

+ Cem cachorros estão disponíveis para adoção em feira virtual

_________________________________

“Mandei uma mensagem no perfil da Olívia, mas não imaginei que seria respondida por ter muitos seguidores. Mas fui respondida e comecei a conversar com a Mariana, começamos a ter uma amizade e conversar sobre a adoção do Sebastian”, conta Suelaine.

Depois de diversos dias de conversa, a família passou por uma entrevista, na qual mostrou a casa onde morava e seus quatro cães, que, futuramente, se tornariam os “irmãozinhos” de Sebastian.

“Nesse tempo, nós conhecemos a rotina do Sebastian também. E, graças a Deus, gostaram da nossa família e sentiram o amor que temos pelos nossos animais”, conta Suelaine. 

Depois que Suelaine e Fernanda conhecerem Sebastian, elas fizeram uma sessão de fotos no Parque do Paço para comemorar a adoção e publicaram nas redes sociais. 

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

VÍDEO: homem é atacado por jacaré após nadar em lago proibido para banho, em Campo Grande (MS)

 

VÍDEO: Em Manaus, dois homens são baleados enquanto dormiam

 

MANAUS 352 ANOS: relembre 10 fatos que narram a história da capital do Amazonas

 

Mais de uma tonelada de pescado ilegal é apreendida no Amazonas

 

CPI da Covid: voto extra a relatório pede indiciamento de governador do Amazonas