Noite de terça-feira, 31, de terror nas Zonas Norte e Leste de Manaus, quando homens, em um carro de cor branco de placa vermelha, possivelmente do modelo Gol, deixaram pelo menos quatro vítimas baleadas, sendo que três delas foram encaminhadas ao hospital João Lúcio, e outro, foi a óbito no local. 

O primeiro caso, uma tentativa de latrocínio, aconteceu no início da noite, quando homens supostamente em um carro de cor branco, relatados por populares, assaltaram o professor de Zumba,  identificado apenas como Henrique. 

O fato aconteceu na rua 33, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Henrique teve seu aparelho celular roubado durante a ação criminosa e ainda foi atingido por disparos de arma de fogo.

O rapaz ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Platão Araújo.

O motoqueiro

Outro crime, foi a execução de um motoqueiro, ainda não identificado,  também, apontado por populares, como tendo sido por criminosos em um carro de cor branco, aconteceu na rua Copaiba, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.  

Mais vítimas

E a terceira ação criminosa cometida pelos integrantes do mesmo veículo, deixou duas pessoas baleadas na rua Pirarucu, também no bairro Jorge Teixeira.  

Segundo os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo ainda com vida.  

O corpo do motoqueiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

TV é invadida no Afeganistão e apresentador de telejornal é obrigado a elogiar Talibã

 

‘Majestade’, a tesoureira de facção criminosa do Ceará, é presa durante férias em Gramado

 

‘Fui atingido, meu Deus’, diz empresário em vídeo que gravou antes de morrer em tiroteio; veja

 

Mega-assalto em SP: Ciclista amputado por explosivo de bandidos pensou que artefato era celular

 

Prefeito não autoriza ponto facultativo dia 6 de setembro em Manaus