Um homem de 44 anos é suspeito de matar 4 pessoas da própria família e depois cometer suicídio em uma casa, dentro de um condomínio de luxo, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira, 27.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com a polícia, as vítimas são: a esposa, 45; a sogra, 81; a mãe, 79; e o filho adolescente de 14 anos. A identidade da família não foi revelada.

Os corpos das vítimas foram encontrados nos quartos da residência.

Segundo a polícia, os desenhos do crime indicam que o homem tenha atirado na esposa, depois na sogra e na mãe, que dormiam no mesmo quarto. Por último, teria matado o filho e em seguida tirado a própria vida.

O delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, titular da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse quem uma outra pessoa da família estava no térreo da casa na hora do crime. Ao ouvir os disparos, acionou um funcionário do condomínio.

A sobrevivente disse ainda que o suspeito teria dado um remédio para ela dormir na noite anterior. A polícia investiga se o restante da família também estava sob efeitos de medicações.

____________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS