As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (ENEM PLL 2021) foram prorrogadas até o dia 24 de setembro.

Os registros devem ser feitos pelo responsável pedagógico da unidade prisional ou socioeducativa, por meio do sistema do exame. O responsável pedagógico é o encarregado por acompanhar todas as etapas do exame até a divulgação dos resultados.

___________________________________________

RELACIONADAS  

 

 + Enem PPL: inscrições para pessoas privadas de liberdade encerram dia 17

 Enem PPL: inscrições para pessoas privadas de liberdade iniciam nesta segunda

 Inscrições para o Enem 2021 são reabertos para isentos ausentes em 2020

 

___________________________________________

O prazo para a adesão das adesões das unidades prisionais terminam na sexta-feira, 17. Já as inscrições foram prorrogadas para mais um semana. Cabe ao responsável pedagógico manter, sob sua guarda e sigilo, a senha de acesso ao sistema e os números de inscrição e de Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos participantes. Os dados são indispensáveis para o acompanhamento do processo de inscrição e a obtenção dos resultados individuais.

O prazo de inscrição do Enem PPL começou no dia 6 de setembro. As provas serão aplicadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022.

O Enem PPL têm o mesmo nível de dificuldade do Enem regular. A única diferença está na aplicação, que ocorre dentro de unidades prisionais e socioeducativas indicadas pelos órgãos de administração de cada estado e Distrito Federal.

 

_____________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial nesta quinta

 

PGE-AM anuncia novo processo seletivo

 

Flamengo derrota Grêmio e avança na Copa do Brasil

 

Com 2,2 mil ligações ao 181, tráfico de drogas lidera denúncias, no AM

 

Sine Manaus e AM ofertam 174 vagas de emprego para esta quinta