O carro pertencente a Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi localizado abandonado no estacionamento de uma empresa no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

De acordo com a defesa, o ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto, deixou o veículo no local após uma pane mecânica no carro durante o deslocamento ao velório da ex-sinhazinha.

Uma semana depois da morte de Djidja, a polícia encontrou e recolheu o carro para a delegacia na terça-feira (4).

O advogado de Bruno, Luka Pacheco, compareceu à sede policial para explicar as circunstâncias do abandono do veículo.

No mesmo dia, a advogada da família Cardoso, Lidiane Roque, tentou retirar o carro da delegacia, mas as autoridades mantiveram o veículo apreendido.

Há suspeita de que o carro possa ter sido utilizado em uma tentativa de fuga por parte de Bruno durante a operação Mandrágora, que resultou nas prisões da mãe e do irmão de Djidja, juntamente com três funcionários da rede de salões de beleza Belle Femme, pertencente à família Cardoso.

A origem da denúncia que levou os investigadores a encontrarem o automóvel ainda não foi divulgada.

Um dia antes do carro ser localizado, Bruno Roberto prestou depoimento, afirmando ter se afastado de Djidja e da seita religiosa criada por sua família após receber alertas de um médico sobre os perigos do uso de ketamina, uma droga veterinária utilizada em cavalos.