Nesta terça-feira (4), o Coldplay adiou os shows que faria no Brasil. Segundo o comunicado da banda, o vocalista Chris Martin está com uma infecção no pulmão e tem ordens médicas para ficar afastado do palco.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.”

RELACIONADAS

+ Coldplay confirma datas de shows no Brasil; confira

+ Coldplay marca governadores brasileiros em tweet sobre compromisso com mudanças climáticas

Os shows da banda seriam nos dias 11 e 12/10 no Rio de Janeiro e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo.

A apresentação do dia 21, no Allianz Parque, seria a quebra de um recorde. Eles fariam cinco shows na mesma casa. Até agora esse número pertencia a dupla Sandy e Junior, que se apresentou nos dias 24 e 25 de agosto, 12 e 13 de outubro de 2019, com a turnê “Nossa História”.

A última apresentação da banda no Brasil foi durante o Rock in Rio, no dia 10 de setembro. Durante o show, eles levaram algo inédito para a Cidade do Rock: pulseiras foram distribuídas na entrada do festival para que o público produzisse um verdadeiro espetáculo visual que complementou o setlist poderoso da banda britânica.