Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa de Erasmo Carlos divulgou o boletim médico que indica que o músico apresentou “significativa melhora clínica”.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O boletim ainda informa que o artista deve receber alta nos próximos dias. Ele está internado há mais de uma semana com uma infecção pulmonar.
Nas redes sociais, a esposa de Erasmo criticou a postura da imprensa ao procurá-la para comentar uma notícia falsa que dizia que ele havia morrido: “Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado”.
RELACIONADAS
+ Erasmo Carlos se diz ansioso para retomar shows após estar internado
+ Erasmo Carlos recebe alta e deixa hospital no Rio de Janeiro
+ Erasmo Carlos é internado com Covid-19
Esposa de Erasmo Carlos se pronunciou
Ainda de acordo com o comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Erasmo Carlos também pede que não se entre em contato diretamente com os familiares dele.
“A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias. Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo”.
Fernanda Passos desabafou no Instagram: “Já não basta ter a privacidade violada, ler o ouvir coisas ruins o dia todo enquanto estamos focados no que realmente importa… Ainda tem que lidar com a irresponsabilidade de quem não sabe o que está fazendo”.
“Quando uma pessoa querida está internada a gente cuida da pessoa, de burocracia, algumas vezes comer, escovar os dentes, e tomar banho fica por último ou nem acontece. A dedicação é integral. Ninguém está livre disso, em nenhuma idade… Tenham bom senso e cuidado… Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele que está com todas as energias voltadas na sua melhora”.
“E aliás, se algo ruim acontecesse acabamos de experimentar a ‘delicadeza’ de vocês no trato de quem estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa! Maldade demais…”, escreveu.