O cantor americano Aaron Carter, de 34 anos, morreu, em Lancaster, Califórnia. Segundo o TMZ, ele foi encontrado morto em sua casa, neste sábado (5).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo um representante do cantor a NBC, a causa da morte está sob investigação.
“Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse ele em um comunicado.
De acordo com a polícia local, não há informações ou evidências de atividade criminosa. Jornais locais dizem que a polícia recebeu uma ligação às 11h, horário local.
Aaron é o irmão mais novo de Nick Carter, integrante do grupo americano Backstreet Boys, que fez sucesso em todo o mundo nas décadas de 1990 e 2000.
Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop. Lançou seu primeiro álbum aos 9 anos, em 1997.
Durante sua carreira, foram quatro álbuns de estúdio. Em 2000, ele lançou seu álbum mais vendido, Aaron’s Party (Come Get It). O título do álbum é um dos primeiros singles de sucesso da cantora.
Saúde mental
Em 2019, Aaron Carter falou no programa americano “The Doctors” sobre sua luta com muitos problemas de saúde mental, incluindo transtorno bipolar, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.
Na ocasião, o cantor mostrou uma lista das drogas com as quais estava sendo tratado. No show, ele mostrou uma sacola plástica com vários pacotes de remédios.
“Essa é a minha realidade”, disse Nick enquanto apresentava os medicamentos prescritos.