A cantora Claudia Leite foi recebida com vaias e coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, durante ‘Micareta Salvador’, realizada nessa sexta-feira (4), em Salvador (BA).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Conforme a UOL, o público criticou a cantora por dizer apoiar a causa LGBTQIA+ e, ao mesmo tempo, se aproximar de pautas conservadoras.

Recentemente, uma parte dos fãs de Claudia Leitte se revoltou ao ver que ela estava sendo seguida e que seguiu de volta o pastor bolsonarista André Valadão no Instagram.

Em sua conta, suspensa esta semana, o pastor foi acusado de espalhar fake news durante a campanha eleitoral – afirmando que recebeu uma intimação do TSE para destituir o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Além de Claudia Leitte, Pabllo Vittar e Luísa Sonza também marcaram presença no evento ontem.

Nas redes sociais, o público compartilhou vídeos das vaias e comentou: “Multidão gritando Lulu e gritando Claudia Leitte. Esse público, principalmente aquele que vive de dinheiro rosa, precisa passar vergonha em público, afinal, o constrangimento é muito educativo, “, disse um usuário do Twitter.

“Pink money” é o nome dado ao lucro que celebridades e empresas obtêm ao dizer que apoiam a causa LGBTQIA+, mesmo quando suas posições contradizem o que se fala.

Outros criticaram a atitude do público: “Que gente desnecessária e desrespeitosa! Sejamos a democracia que o povo vem pedindo! Somos muito mais avançados do que isso!”