Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay após puxar os biquínis de convidadas, as deixando nuas durante uma dinâmica na festa nesta terça-feira (6).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O humorista foi acusado de assédio e um vídeo mostra o exato momento em que ele constrange as mulheres tirando os biquínis delas a força.
A organização da Farofa da Gkay emitiu uma nota no mesmo dia se pronunciando sobre o caso, confirmando a expulsão do humorista do evento e afirmando que repudia o ato.
Tirullipa pediu desculpas por conduta na Farofa da Gkay
Em um vídeo no Instagram na noite de terça, Tirullipa aparece pedindo desculpas após ser expulso por assédio, ao puxar o biquíni de convidadas desavisadas durante o evento.
No pronunciamento, o humorista admite que errou e pede desculpas à influencer Nicole Louise e às outras mulheres a quem desnudou sem o consentimento.
Ele fala que tentou “levar uma brincadeira, uma alegria”, mas acabou errando e vacilando, como humorista. O vídeo foi gravado no carro ao lado da esposa de Tirullipa, Stefânia Lemos.
Humorista tentou contato com amigos do grupo VIP da Farofa da Gkay
De acordo com o colunista Léo Dias, o humorista teria enviado mensagens no grupo VIP da farofa, do qual só os mais famosos participam.
Nas mensagens, ele teria feito um grande desabafo pedindo perdão e afirmando que se excedeu nas brincadeiras devido ao clima de alegria que a festa tem.
Todavia, nenhum dos amigos prestou apoio a ele e todos ficaram completamente calados.
“Deus sabe do meu coração e que não tive maldade em nada disso”, escreveu ele que colocou a esposa no meio.
“Minha esposa e eu estamos chorando. Muito mal por isso”, afirmou.
Nas mensagens, Tirulipa afirmou que se retiraria da festa em respeito a Gkay e disse que foi convidado para alegrar o evento e acabou estragando tudo.
Nesta quarta-feira (7), o humorista começou a receber apoio de outros amigos e Tirullipa postou em seu stories do Instagram.
Veja o vídeo: